quinta-feira, 5 de março de 2009

Veja seu Zorósco

O Zorósco é um artigo publicado pelos jornais e o qual as pessoas lêem para saber sobre seu futuro.
Algumas pessoas não acreditam em Zorósco. Outras leêm todo dia e ainda falam pros amigos:
- Cicraaaaano!! Num come buxado di bode modi que eu li no seu zorósco que se ocê comê buxado ocê vai ter uma caganêra lascada, sô!!!!

Bem, acreditando ou não, confira seu Zorósco!!!



Áries: Dia propício a más notícias, como falecimentos e doenças. Que tal visitar sua sogra?

Touro: Os astros dizem que você anda preocupado com algo que colocaram em sua cabeça. Fique atento se sua fronha estiver furada.

Gêmeos: Talvez o que você espera da vida não seja o que a vida reserva pra você. Pare de ler horóscopo é vá trabalhar vagabundo!

Câncer: Não se assuste com mudanças ou coisas inesperadas. Siga a sua intuição e não tenha medo de represálias, ser gay é um problema que só diz respeito a você.

Leão: Caso esteja passando por dificuldades financeiras, reflita sobre o presente e no passado você encontrará a resposta para as dificuldades. Quem mandou não estudar?

Virgem: Notícias boas podem surgir. Caso você tenha uma companheira, fique atento ao que ela te disser; mas se ela te falar que o seu pinto é maior do que o do seu chefe, não acredite.

Libra: Quando os problemas te atormentarem numa noite de domingo, durma tranqüilo e confiante, pois, com certeza, o próximo dia será uma segunda-feira.

Escorpião: Informações erradas sobre você podem estar circulando. Fique atento quanto aos comentários: Se há tempos você não tem um encontro e repentinamente aparecer uma oportunidade, tenha certeza que a pessoa recebeu informação de que você era rico.

Sagitário: Vença seus temores e encare a si mesmo. Você precisa ser forte para confrontar a própria imagem, pois sendo feio assim, é provável que nem você mesmo se agüente.

Capricórnio: Uma luz pode brilhar no seu horizonte no próximo entardecer. Se isso acontecer no caminho para casa, aproveite para refletir e pisar no freio antes que você bata em outro carro.

Aquário: Momento de extrema felicidade, bom ânimo e de amor ao mundo. Se esse momento não é real para você, materialize-o. A receita para materializá-lo é vendida em doses no próximo boteco.

Peixes: Se você está passando por um momento de desânimo, extrema tristeza e está a beira de um abismo, seja corajoso para enfrentar essa situação: dê um passo adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário