terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Fundação do blog!

Boa noite a todos!!

Tem uns dias pra cá, que venho querendo abri um blog...
Tenho visitado muitos Blogs nos últimos meses e gostado de vários deles...

Viajo muito à trabalho e o tempo vago (hotel, almoço, faculdade (ops!) etc e etc...) está a meu favor para manter o blog atualizado dia-a-dia.

Hoje estou em Catanduva-SP, onde conheci um "Blogueiro", cliente que atendo a pouco tempo e nunca ia imaginar que tinha um blog!! Coisas da vida...
Decidi então, com o apoio dele, fundar meu blog... A partir de hoje, estarei trazendo informação, diversão e espro poder fazê-los dar muita risada com as postagens!!

PS: Sobre o nome do Blog: Esses dias descobri que eu posso ter um apelido, Murilo Volts....Até aí, bem implicitamente, quem sabe não descobrem o porque!rs

Um forte abraço pra todos os meus amigos e espero que gostem do conteúdo do Blog!!

Murilo Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário